sexta-feira, 11 de março de 2011

SALVAÇÃO - Cláudioirb

Durante a escuridão da noite
Meu lado negro sai a sua procura
Minha fome, minha sede por você
Dominam todo meu espírito
Preciso de sua vida, de seu sangue
Tão vermelho, tão suavemente doce
Necessito preencher a minha vida
Com a sua vida, com o seu amor
Entregue-se a mim… não lute mais
Deixe-se dominar pelo sentimento
Me dê sua vitalidade, sua energia
Beba de mim, sinta-me, deixe-me forte
Sacie minha fome e minha sede
Nossos destinos estão ligados
Eternamente ligados um ao outro
Vamos fechar o ciclo que começamos
O ciclo de dor e sofrimento que vivo
Me salve, me cure, me preencha
Me ame, me aceite como sou
Me devolva a vida que me foi tirada
A capacidade de amar que já tive
A sensação de ser amado que não existe
Salve minha alma com seu amor
Salve meu corpo com seu desejo
Se entregue sem luta, sem resistir
Seja minha novamente, como antes
Mas agora para toda a eternidade


......
Que satisfação ao reproduzir esse texto, pois, seu autor, além de ex-aluno, é um grande amigo.
Agora que descobri sua veia poética, tornei-me mais fã, ainda, deste "guri"!

2 comentários:

  1. Obrigado pelos elogios e agradeço por dar espaço em teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Merece!
    Abrir caminhos... janelas
    a quem tem talento
    mais que do que prazer ... é obrigação!

    O mundo te espera...
    abraça ... e vai
    a estrada é tua!

    ResponderExcluir